Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
Setor de meio ambiente da Prefeitura de Taquaral realiza manutenção no “Piloto de Floresta Urbana”

O setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Taquaral, vem intensificando ações relativas à manutenção do “Piloto de Floresta Urbana” implantado na cidade e localizado à Rua São Paulo, tendo em vista que a mesma é de grande circulação e certamente servirá de exemplo para que as pessoas também façam o uso dessa prática em suas casas.

O piloto, instalado em ambos os lados da via, em um trecho de 100 metros, tem a finalidade de proporcionar à população melhor qualidade de vida pela melhoria da qualidade do ar, conforto térmico, abrigo para pássaros, sombreamento, entre outros.

Faça você também a sua parte e colabore com a arborização urbana! Plante árvores!

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021