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Ouvidoria

OUVIDORIA GERAL MUNICÍPIO DE TAQUARAL – SP

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo municipal com base na Lei de Acesso à Informação(LAI) e Lei Municipal de Nº 777, de 28 de Dezembro de 2020.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

* Telefone – (16) 3958-9200; horário de expediente

* Pessoalmente – Prefeitura Municipal de Taquaral, horário de expediente

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 158
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 158 Pedidos Em Aberto: 4 Prazo médio de respostas (em dias): 5
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 154
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 92 58,23%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 1,27%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 10 6,33%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 29 18,35%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 21 13,29%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 4 2,53%
 TOTAL 158
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Departamento de Assistência Social 3 3,41%
Departamento de Contabilidade e Finanças 2 2,27%
Departamento de Educação 27 30,68%
Departamento de Esportes, Lazer e Cultura 0 0,00%
Departamento de Licitação 1 1,14%
Departamento Municipal de Saúde 21 23,86%
Gabinete 34 38,64%
 TOTAL 88
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 119 75,32%
Dúvida 1 0,63%
Elogio 1 0,63%
Reclamação 19 12,03%
Solicitação 15 9,49%
Sugestão 3 1,90%
 TOTAL 158