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Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
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Ouvidoria

OUVIDORIA GERAL MUNICÍPIO DE TAQUARAL – SP

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo municipal com base na Lei de Acesso à Informação(LAI) e Lei Municipal de Nº 777, de 28 de Dezembro de 2020.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

* Telefone – (16) 3958-9200; horário de expediente

* Pessoalmente – Prefeitura Municipal de Taquaral, horário de expediente

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 107
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 107 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 6
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 105
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 63 58,88%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 1,87%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 9 8,41%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 13 12,15%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 17 15,89%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 2,80%
 TOTAL 107
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 24 22,64%
Departamento de Assistência Social 2 1,89%
Departamento de Educação 20 18,87%
Departamento de Esportes, Lazer e Cultura 0 0,00%
Departamento de Licitação 0 0,00%
Departamento de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente 28 26,42%
Departamento Municipal de Saúde 10 9,43%
Gabinete 22 20,75%
 TOTAL 106
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 73 68,22%
Dúvida 1 0,93%
Elogio 1 0,93%
Reclamação 14 13,08%
Solicitação 15 14,02%
Sugestão 3 2,80%
 TOTAL 107
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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