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Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
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Ouvidoria

OUVIDORIA GERAL MUNICÍPIO DE TAQUARAL – SP

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo municipal com base na Lei de Acesso à Informação(LAI) e Lei Municipal de Nº 777, de 28 de Dezembro de 2020.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

* Telefone – (16) 3958-9200; horário de expediente

* Pessoalmente – Prefeitura Municipal de Taquaral, horário de expediente

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 89
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 89 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 8
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 89
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 53 59,55%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 2,25%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 8 8,99%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 10 11,24%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 13 14,61%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 3,37%
 TOTAL 89
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 21 23,60%
Departamento de Assistência Social 2 2,25%
Departamento de Contabilidade e Finanças 0 0,00%
Departamento de Educação 18 20,22%
Departamento de Esportes, Lazer e Cultura 0 0,00%
Departamento de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente 20 22,47%
Departamento Municipal de Saúde 9 10,11%
Gabinete 19 21,35%
 TOTAL 89
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 57 64,04%
Dúvida 1 1,12%
Elogio 1 1,12%
Reclamação 13 14,61%
Solicitação 14 15,73%
Sugestão 3 3,37%
 TOTAL 89
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
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