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Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua do cafezal, 530
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 7horas às 11hs e das 12 hs às 16hs
Responsável:
Ivanilda Pereira
Telefone:
(16) 3958-9200
E-mail:
ouvidoria@taquaral.sp.com.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

OUVIDORIA GERAL MUNICÍPIO DE TAQUARAL – SP

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo municipal com base na Lei de Acesso à Informação(LAI) e Lei Municipal de Nº 777, de 28 de Dezembro de 2020.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

* Telefone – (16) 3958-9200; horário de expediente

* Pessoalmente – Prefeitura Municipal de Taquaral, horário de expediente

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 85
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 85 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 8
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 84
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 50 58,82%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 1,18%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 8 9,41%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 10 11,76%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 13 15,29%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 3,53%
 TOTAL 85
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 19 22,35%
Departamento de Assistência Social 2 2,35%
Departamento de Educação 18 21,18%
Departamento de Esportes, Lazer e Cultura 0 0,00%
Departamento de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente 20 23,53%
Departamento Municipal de Saúde 9 10,59%
Gabinete 17 20,00%
 TOTAL 85
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 53 62,35%
Dúvida 1 1,18%
Elogio 1 1,18%
Reclamação 13 15,29%
Solicitação 14 16,47%
Sugestão 3 3,53%
 TOTAL 85
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
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