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Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua do cafezal, 530
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 7horas às 11hs e das 12 hs às 16hs
Responsável:
Ivanilda Pereira
Telefone:
(16) 3958-9200
E-mail:
ouvidoria@taquaral.sp.com.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

OUVIDORIA GERAL MUNICÍPIO DE TAQUARAL – SP

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo municipal com base na Lei de Acesso à Informação(LAI) e Lei Municipal de Nº 777, de 28 de Dezembro de 2020.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

* Telefone – (16) 3958-9200; horário de expediente

* Pessoalmente – Prefeitura Municipal de Taquaral, horário de expediente

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 76
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 76 Pedidos Em Aberto: 6 Prazo médio de respostas (em dias): 9
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 70
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 42 55,26%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 1,32%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 8 10,53%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 10 13,16%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 12 15,79%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 3,95%
 TOTAL 76
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 17 22,37%
Departamento de Assistência Social 2 2,63%
Departamento de Educação 15 19,74%
Departamento de Esportes, Lazer e Cultura 0 0,00%
Departamento de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente 17 22,37%
Departamento Municipal de Saúde 8 10,53%
Gabinete 17 22,37%
 TOTAL 76
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 45 59,21%
Dúvida 1 1,32%
Elogio 1 1,32%
Reclamação 13 17,11%
Solicitação 13 17,11%
Sugestão 3 3,95%
 TOTAL 76
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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