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Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
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Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua do cafezal, 530
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 7horas às 11hs e das 12 hs às 16hs
Responsável:
Ivanilda Pereira
Telefone:
(16) 3958-9200
E-mail:
ouvidoria@taquaral.sp.com.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

OUVIDORIA GERAL MUNICÍPIO DE TAQUARAL – SP

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Executivo municipal com base na Lei de Acesso à Informação(LAI) e Lei Municipal de Nº 777, de 28 de Dezembro de 2020.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

* Telefone – (16) 3958-9200; horário de expediente

* Pessoalmente – Prefeitura Municipal de Taquaral, horário de expediente

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 48
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 48 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 13
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 48
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 23 47,92%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 2,08%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 5 10,42%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 10 20,83%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 6 12,50%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 6,25%
 TOTAL 48
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 7 14,58%
Departamento de Assistência Social 2 4,17%
Departamento de Educação e Cultura 13 27,08%
Departamento de Esportes 0 0,00%
Departamento de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente 15 31,25%
Departamento Municipal de Saúde 2 4,17%
Gabinete 9 18,75%
 TOTAL 48
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 24 50,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 2,08%
Reclamação 12 25,00%
Solicitação 8 16,67%
Sugestão 3 6,25%
 TOTAL 48
Seta
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