Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 ABR 2013
Imagem: LU ALCKIMIN E ODILA SCARAMAL

FUSSESP discute projetos sociais com os Fundos Municipais das regiões de Araraquara e Ribeirão Preto

Reunião de trabalho entre primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais aconteceu no Palácio dos Bandeirantes

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (10) as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais da região de Araraquara e Ribeirão Preto para apresentar as parcerias que podem ser realizadas com os municípios.

“Fico feliz em ver o envolvimento e o interesse delas pelos projetos,   preocupadas em levar a qualificação profissional para a população de suas cidades. E isso é possível por meio dos cursos do Fundo Social de Solidariedade”, comentou Lu Alckmin.

Durante o encontro, as representantes dos Fundos Municipais compartilharam suas experiências e expectativas em nível regional. Com trabalho realizado junto a moradores de assentamentos, a primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Motuca, Sérgia Ribeiro Barbosa, demonstrou interesse pelos projetos de capacitação como a Padaria Artesanal. “A população precisa do nosso apoio e nós sabemos que podemos fazer a diferença”, afirmou Sérgia.

Participaram deste encontro os municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Ibitinga, Motuca, Nova Europa, Pontal, Porto Ferreira, Pradópolis, Ribeirão Bonito, Santa Ernestina, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Carlos, São Simão, Serra Azul, Sertãozinho, Tabatinga, Taquaral, Taquaritinga e Trabiju.

FONTE : http://www.fundosocial.sp.gov.br/lenoticia.php?id=369

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024