09 MAI 2013

C O N V I T E

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARAL TEM A GRATA  SATISFAÇÃO  DE CONVIDA-LO (A)  PARA PARTICIPAR DA PALESTRA COM O TEMA  “PORTAL DA TRANSPARÊNCIA” E  ASSUNTOS RELACIONADOS.

PALESTRANTE:

Ø  Dr. LEVI DE MELLO  - PROCURADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Curriculum Vitae :

Graduado pela Faculdade de Direito de Sorocaba, em 1985. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.- Professor convidado em cursos de Pós-graduação em Direito Processual Civil e Direito Administrativo.

Atua como palestrante (Cursos de Graduação, ESA-Escola Superior da Advocacia, AASP dentre outros) - e colaborador na obra “Contribuições ao estudo de direito processual”. São Paulo : Editora Setembro, 2009.- Organizador Alencar Frederico.

Ingressou na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo em 1990. Atualmente, exerce o cargo de diretor de Assuntos Jurídicos e Disciplinares da Corregedoria Geral da Administração.

Diversas  palestras  realizada  sobre o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA,  cidades como : Ribeirão Preto, Araraquara, São Paulo, São Jose do Rio Preto, faculdades Estaduais e Federais, , USP, UNESP, entidades assistenciais , órgãos governamentais  dentre outros.

LOCAL: Antigo Projeto Raio de Luz -    Rua São Miguel nº.36   - Centro

DATA: 10 de Maio de 2013  HORÁRIO:  19h30min

INFORMAÇÕES E RESERVAS:  (16) 3958-9200 (ramal 205)  ,   Site:    ou E-mail :marketing@taquaral.sp.gov.br

Desde já agradeço e espero poder contar com a Vossa valorosa presença.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024