20 MAI 2013

PREFEITO TEM ENCONTRO  COM CRIANÇAS DO 3º. ANO DA   EMEB  DE TAQUARAL

O Prefeito Municipal Laercio recebeu em seu gabinete  a visita das crianças que cursam o 3º. ano, as crianças estivam acompanhadas pela professora Ana Paula e a Diretora Micheli .

Os alunos vieram conhecer as dependências da Prefeitura e entregar um convite juntamente com pedido, o convite trata  de uma exposição que vai ser  apresentada na conclusão do projeto que esta sendo realizado sobre os “Animais da Pantanal”, e o pedido é de que a prefeitura ceda um ônibus para leva-los ao Jardim Zoológico Fabio Barreto em  Ribeirão Preto.

O Prefeito municipal se emocionou ao ouvir uma aluna que representava a classe a ler o convite ,  agradeceu a presença de todas as crianças, e disse se sentir muito honrado com tal pedido, “com certeza  vou estar na exposição,  e será um orgulho muito grande ver esse projeto terminado, sei do trabalho que todos estão tendo, e quanto ao pedido  não posso negar, a prefeitura vai colocar um ônibus e  monitores juntamente com o pessoal da escola para acompanha-los ao bosque”

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024