Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 AGO 2013
receba notícias

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou, na quinta-feira (01), às 14hs, no Teatro Municipal, o 17º Ciclo de Debates com Agentes Políticos.
O encontro reuniu diversos prefeitos da região, e trouxe diversos temas de interesse para o gerenciamento municipal e a melhor utilização do dinheiro público. Dentre os assuntos que foram abordados, aconteceu a apresentação das alterações da legislação em áreas importantes como educação e saúde, além de temas novos, tais como saneamento básico e mobilidade urbana, que passarão a ser alvo de fiscalização específica do Tribunal de Contas.
O evento contou com a presença da Prefeita Silvia Meira representando a todos os prefeitos presentes, o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Dr. Antonio Roque Citadini, os Conselheiros Sidney Estanislau Beraldo, Dimas Eduardo Ramalho e do Conselheiro do TCE do Tocantins e Presidente do Instituto Rui Barbosa – Dr. Severiano Costandrade Aguiar, além da presença do ilustríssimo Secretário Diretor Geral, Dr. Sérgio Ciquera Rossi. É uma imensa honra sediar esse evento cujo objetivo principal é a comprovação do cumprimento e do atendimento das formalidades legais dentro da Administração pública, disse a Prefeita Silvia.
A Prefeita Silvia Meira, agradeceu ao Tribunal de Contas do Estado pela parceria do encontro e ficou lisonjeada com a celebração e realização desse importante evento em Monte Alto.

O Prefeito Laercio este presente acompanhado dos funcionários Ernandes  e Julio.

Fonte:http://www.montealto.sp.gov.br/index.php?url=noticias&id=670
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024