Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
Prefeitura de Taquaral reinaugura edificação modelo com itens de sustentabilidade e promove visitação

Após a reforma e adequação do CCI – Centro de Convivência do Idoso de Taquaral, foram instalados no local itens relativos à sustentabilidade, incluindo lâmpadas de LED, espaços drenantes, iluminação natural, acessibilidade, espaço árvore, receptores individualizados para iluminação, descarga acoplada, aquecimento solar da água, torneiras com redutor de vazão, equipamentos classe A de consumo de energia, lixeira para coleta seletiva, entre outros.

Diante de toda essa adequação, o CCI é agora a edificação modelo de Taquaral, onde, inclusive, ocorreram visitações, sendo a principal delas a de reinauguração, que contou com a presença de várias pessoas que puderam presenciar todas as benfeitorias no local. Essas visitações são monitoradas, com a finalidade de realmente demonstrar os benefícios dos itens de sustentabilidade. Para agendar uma visita, entre em contato com o Setor de Meio Ambiente!

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021