Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
Prefeitura de Taquaral restabelece ações para implantação de “Espaço Árvore”

A Prefeitura de Taquaral, por meio do Departamento de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente, vem restabelecendo em 2021, as ações relativas à Lei nº 735 de 11 de  de 2018, que aborda sobre as questões do “Espaço Árvore”, que trata-se da adequação do calçamento público para que a árvore tenha mais espaço para desenvolver-se, evitando rompimento de calçada e aumento a área de infiltração da água no solo.

Para isso, houve em 2021 a regulamentação da lei e a reorganização do cronograma, que prevê a adequação no primeiro ano de 30% dos prédios públicos, até a conclusão em 2023. Sendo assim, em 2021, 6 imóveis estão sendo adequados, tendo em vista manter a qualidade do meio ambiente de Taquaral.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021