Prefeitura Municipal de Taquaral - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 DEZ 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
DESCARTE DE PILHAS
Encontra-se disponível no prédio da Prefeitura Municipal de Taquaral o recipiente para descarte de pilhas, baterias e eletrônicos, consta que o serviço de coleta é um convênio entre o Município de Taquaral com empresa Green Eletron que visa o correto descarte desse tipo de material.
O Setor de Meio Ambiente solicita à população que não descarte esse material em lixo comum, pois em sua composição existem espécies químicas nocivas ao meio ambiente e a saúde humana
07/12/2021
Fotos aéreas , praça central