Taquaral é Destaque.

02/05/2016

Taquaral se destaca novamente pelo excelente trabalho que vem realizando, em um total de 645 municípios Taquaral classificou-se em 24º lugar  no programa 2º do Governo Federal, é o que traz em destaque o site http://www.esporte.gov.br/index.php/ultimas-noticias/210-noticias-snelis/55563-ministerio-divulga-resultado-de-chamada-publica-para-programas-de-educacao-lazer-e-inclusao-social-n-2

Com este soma-se 3 programas voltado a área esportiva, sendo 2 do Governo Federal e 1 do Governo Estadual e assim abrangendo todas as áreas, esporte coletivo, individual, dança, teatro, musica e muito mais.

“Me sinto muito feliz com esta noticia, isso mostra que estamos no caminho certo, não só no esporte mas também nas outras áreas da administração, buscamos recursos e estamos começando a colher os frutos, o PELC esta ai, e agora estes novos programas, vamos movimentar a cidade, desde as crianças ate a nossa melhor idade” - enfatizou o Prefeito Laércio.

“Taquaral vem sendo visto com bons olhos pelos nossos governantes, não podemos deixar de parabenizar a equipe que cuida dos convênios, pois sem eles não estaríamos neste patamar de conquistas, e agora e arregaçar as mangas e colocar o uniforme e trabalhar. É muito bom ver o brilho da vitória em nossa cidade, cada um vence todos os dias, parabéns ao Prefeito Laércio e ao vice Roberto Yochio” - Salientou o Chefe do Setor de Esportes Professor José Maria Neira. Isso mostra que trabalho sério traz grandes resultados.