Solenidade de Desativação da 8ª Delegacia de Serviço Militar.

18/01/2020

No dia 08 de janeiro de 2.020, no auditório da Câmara Municipal de Jaboticabal, aconteceu a Solenidade de Desativação da 8ª Delegacia de Serviço Militar, sediada na cidade de Jaboticabal-SP, que terá suas atividades incorporadas pelo Posto de Recrutamento e Mobilização 02/003 em Ribeirão Preto - SP, e a despedida do 1º Tenente Flávio de Oliveira Silva.

O evento contou com as presenças do Tenente Coronel Marcelo Pradanov, Chefe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar; 1º Tenente Flávio de Oliveira Filho; 1º Sargento Nalon Oliveira; Sub Tenente Eloisio Dias Siqueira; Tenente Cunha, Delegado do PRM 002/003; Comitiva da 5ª Circunscrição; vereador Wilsinho e vereador Preto do município de Jaboticabal; prefeito do município de Taquaral Laercio Vicente Scaramal; Wellington, Secretário de Governo; secretários das Juntas de Serviço Militar da 8ª Delegacia de Serviço Militar e demais convidados.