Nota de esclarecimento.

27/12/2019

O CRAS Taquaral, juntamente com a Prefeitura Municipal de Taquaral, vem informar a população que o processo de escolha para o programa Frente de Trabalho, segue normas da lei municipal n.º 742/2018 e decreto n.º 1.130/2018, bem como todos os critérios de classificação e desclassificação descrito no edital n.º 01/2019 – frente de trabalho, que encontra-se no site da prefeitura municipal de taquaral, e portanto classifica os beneficiários conforme as regras ali descritas. Ninguém é “escolhido” para exercer essa função, há uma comissão específica para realização de tal classificação e a lista segue as regras e critérios estabelecidos na lei acima. Qualquer dúvida ou denúncia, dirija-se ao CRAS ou a Prefeitura Municipal, para saber a realidade da classificação ou desclassificação.