Município de Taquaral recebe certificação do Programa Município VerdeAzul.

15/07/2019

Pela primeira vez, o município de Taquaral foi qualificado para a certificação do Programa Município VerdeAzul, ciclo 2019.
O certificado foi entregue ao interlocutor, suplente e a equipe que auxilia na execução dos projetos e ações deste programa, na cerimônia realizada
quinta-feira, dia 11 de julho, na cidade de Bauru.
O município passou pela primeira etapa. A meta é buscar a Certificação em dezembro.
O Certificado de Município VerdeAzul reconhece a boa gestão ambiental municipal e garante à prefeitura premiada preferência na captação de recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP).
A prefeitura agradece a todos pela participação e colaboração nas ações e projetos executados.
É por meio da educação ambiental que construímos valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à qualidade de vida e sua sustentabilidade.