JUDO - TROCA DE FAIXA EM TAQUARAL

04/05/2016

Na ultima terça-feira (03/05/2016), a Equipe de Judô Taquaral promoveu a troca de faixa de seus atletas em uma cerimônia que contou com a presença de varias autoridades, dentre elas estiveram presente o Prefeito Laércio e o vice Roberto Yochio, os vereadores Júlio e Serginho, a diretora Micheli Barboza, a Policia Militar, entre outras.

Os familiares dos atletas também marcaram presença no evento, apoiando e incentivando a iniciativa do Sensei Edson Sakomura em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal.

No evento, 15 atletas foram promovidos, os quais representam Taquaral com orgulho. O evento foi presidido pelo responsável do Departamento de Esportes, José Maria Neira.

A Prefeitura parabeniza a todos os atletas pela graduação, e deseja muito sucesso para que possam nos trazer cada vez mais medalhas, e agradece a Gilmar Alexandre e ao atleta Michell Ferreira pelo apoio dado ao projeto.