Edital de Inscrição para Ministrar Aulas Eventuais.

01/08/2018

A Diretora do Departamento Municipal de Educação de Taquaral, no uso de suas atribuições legais

comunica a abertura das inscrições para ministrar aulas eventuais nas escolas municipais.

Fundamento Legal: Lei Complementar Municipal nº 12, de 24 de junho de 2016 e Decreto nº 1067 de 17/11/2017.

I - DOS REQUISITOS

Constituem-se requisitos para ministrar aulas eventuais:

I - Titular de cargo de Professor;

II – Professor cadastrado em uma função Docente no Município

II – Classificado no Processo Seletivo 02/2017

IV – Licenciado em Pedagogia

II - ATRIBUIÇÕES

I – Ministrar aulas eventuais nas escolas municipais

III – DA INSCRIÇÃO:

I – As inscrições serão recebidas no período de 02 a 10/08/2018, das 08h00 às 15h30, no

Departamento Municipal de Educação, situada à Rua Central nº 119 em   Taquaral /SP.

II - O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição.

III – A inscrição do candidato implica no conhecimento e na plena aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital e nas normas legais específicas e demais informações que, porventura, venham a ser divulgadas, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

IV – O candidato é responsável por todas as informações prestadas no formulário de solicitação de

inscrição, assim como sua veracidade, arcando com as consequências de eventuais erros de preenchimento.

V – Antes de inscrever-se, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos neste edital, sob pena de eliminação.

Taquaral, 01 de Agosto de 2018.

Micheli Adriana Francisco Barboza.

RG. 33.777.027-X.

Diretora Municipal de Educação.