Comunicado Importante.

24/06/2019

Conforme tratativas da Prefeitura com o Cartório Eleitoral de Pitangueiras, que se iniciaram no ano passado, ficou convencionado a realização da Biometria Itinerante no município, no período de 1º de julho a 31 de agosto, no horário das 9h às 15h45, no CRAS, ao lado do

Bradesco.

Deverá ser agendado o atendimento, de segunda à sexta, pelo telefone 39589208, das 8h às 15h30.

Compareça de posse do Título Eleitoral, Cópia da Cédula de Identidade (RG) e Comprovante de Endereço.

Não deixe para a última hora e aproveite a oportunidade de regularizar sua situação eleitoral aqui no município.

Ofício nº 060/2019 – Gabinete do Prefeito

Paço Municipal “João Batista Vilela”,

Taquaral/SP, 04 de junho de 2019.

Exmo. Sr. Dr.

Frederico Pupo Carrijo de Andrade

MM. Juiz Eleitoral da Comarca de Pitangueiras/SP

Ref. Ofício nº 74/2019

Assunto: Atendimento Biométrico Itinerante

Em atendimento ao ofício em referência, sirvo-me do presente para informar a Vossa Excelência sobre o aceite ao cumprimento de todos os encargos constantes do informativo elaborado pela 98ª Zona Eleitoral de Pitangueiras/SP, para realização de atendimento biométrico itinerante no Município de Taquaral.

Para viabilizar tal serviço o município disponibiliza um imóvel localizado a Rua São José nº 56, Centro, em Taquaral.

Pede-se, apenas, conforme já solicitado informal e diretamente à Chefe do Cartório Eleitoral, que os horários de atendimento ocorram das 9 às 16 horas, visando conciliar o término do atendimento itinerante com o horário de encerramento do expediente da Prefeitura.

Sendo o que nos cumpria informar, renovam-se os protestos de elevada estima e distinta consideração, bem como me coloco à disposição para prestar as informações que ainda forem necessárias.

Laercio Vicente Scaramal