Branco Zanol inaugura núcleo do Projeto de Judô em Taquaral.

13/02/2017

Foi inaugurado no ultimo domingo (12/02/2017) em Taquaral mais um núcleo do Projeto de Judô Branco Zanol. O projeto faz parte do programa Avança Judô, braço social da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O novo polo do projeto social de Branco Zanol, ex-atleta olímpico (Atlanta-1996 e Athenas-2004), deve atender cerca de 100 crianças da cidade. Várias autoridades da cidade e região estiveram presentes, e ficaram encantados com as apresentações dejudô. O Prefeito Laércio Vicente Scaramal, a Secretaria de Educação, Michel Ferreira dos Santos e o Sensei Edson Sakomura lutaram com unhas e dentes para trazer o projeto para Taquaral, pois acreditam que o judô trará mais saúde, Educação e disciplina.

"Todos unidos conseguiram plantar mais uma semente do judô."

Foi um dia muito especial para toda equipe Branco Zanol, e para toda população de Taquaral. Depois de algum tempo de espera, enfim, as crianças começarão a serem beneficiadas, com kimonos, tatames e metodologia do judô BZ, oferecido gratuitamente pela prefeitura de Taquaral, agradecemos a consciência esportiva e educacional do prefeito Laércio, e desejamos boa sorte para o nosso professor Edson Sakomura em mais um desafio. Equipe Branco Zanol.“A Equipe Branco Zanol agradece a todos que viabilizaram a implantação desse novo projeto”, disse Branco Zanol.

A Prefeitura está de parabéns por mais essa conquista, e batalhando por cada dia mais por qualidade de vida para a população, e agradece a todos que estiveram presentes.